Dez Anos karla

Aqui, deixo o registro de depoimentos e parabéns das submissas e ex-submissas do Reino - acima de tudo amigas - que tiveram oportunidade de conviver com você minha Karla { Kasal }.

 

Ex-submissas do Reino de K@ 

por: kalía

Minha keridíssima Karla!

Escrever um depoimento pelos seus 10 anos no Reino de K@ é uma missão deliciosa pois me traz de volta idos tempos de muito prazer e alegria por tudo que vivemos juntas sob o domínio de Mestre K@. Vocês dois deixaram uma marca indelével no meu coração, não apenas pelas intensas vivências, mas pelos laços de gratidão, lealdade e cumplicidade que construímos. O tempo passa, nossos objetivos de vida se transformam, mas as edificações íntimas que conseguimos consolidar nesse tempo de convivência com certeza não passarão.

Minha amiga, minha cúmplice que com muita intensidade passou por todas as situações propostas no Reino: do glamour das dondokices à mais pura e genuína servidão (embora sua vocação seja mesmo a de sofrer bastante...rs) desejo que você continue realizando seus desejos, investindo no que você acredita e sendo muito feliz ao lado do nosso amado e eterno Mestre K@.

Parabéns querida! Meu eterno carinho, minha mais sincera gratidão e meus mais intensos votos de felicidades. Para mim você é a perene representação de todas as coleiras... Karla {[* K@ *]}

Sua sempre fiel eskudeira...  

 

 

por: kalina

Querida Karla,

É uma honra vir aqui e lhe parabenizar nessa data tão especial. Uma década de Reino de K@, não é pouca coisa não.

Você é uma pessoa muito querida, que irradia alegria para todos que estão ao seu redor. Extremamente dedicada, delicada, uma escrava exemplar...

Sinto um orgulho descomunal por fazer parte da sua jornada, e agradeço aos Deuses por ter conhecido uma mulher tão inspiradora como você.

Que você continue espalhando seu brilho e que venham mais 10 anos de submissão, dedicação, aprendizado e vivências maravilhosas aos pés do Seu Senhor, Mestre K@.

Parabénsss pelos 10 Anos de Reino de K@! Beijok@s Karinhosas,

 

 

por: kaciara

Mocinha mais que especial, uma mulher comprometida em doar-se pelo prazer de satisfazer ao Seu Dono, que não mede esforços para engrandecer o Reino.

Conviver com a karla foi um aprendizado precioso, em que entendi que ser submissa é para um grupo seleto de mulheres. Ela se submete por prazer. Vai além de cumprir ordens. É estar à frente do que o Dono espera. É honroso.

Karlinha, te desejo mais anos de servidão ao Mestre, que a alegria que você tem em ser submissa inspire muito mais mocinhas, que assim como impactou a mim. Tenho muito orgulho de ter convivido com você. Foi algo valioso e de muito aprendizado. Parabénsssss. Parabéns Mestre, por ser esse Dono especial. Amo vocês.

 

 

por: kazua

Não por acaso, sua alma submissa foi aflorada, e, ela se rendeu aos encantos daquele Reino onde pôde ser moldada e testada. Ela pôde sorrir, chorar, se emocionar e, principalmente, se libertar para uma prisão em que as grades foram construídas pelo simples prazer de servir. Sim, Karla construiu e fez do kalabouço de servidão sua prazerosa morada.

Passados 10 anos você com o mesmo entusiasmo do primeiro dia, serve ao Seu Senhor e Senhora com Alegria. Exemplo de: amor e submissão, entrega e tesão. Transmite a certeza de que ser submissa, não é só obedecer as ordens do Dono, mas sim o cumprimento de um prazer mutuo!! Que venham mais décadas de prazer e servidão!!!

Felicidades ao Seu Dono e a você, mocinha do Reino de K@!!!>

 

 

por: kiara

Karla, parabéns por sua vivência e pela dedicação ao Mestre e à Rainha de Branco!!! Que venham outros 10 anos de entrega e de cumplicidade. Beijos karinhosos!!!

 

 

Submissas do Reino de K@ 

por: kally { K@ }

Dez anos de Reino de K@ é uma data inesquecível e fico muito feliz de comemorar essa data tão especial.

Você é um ser humano único, uma pessoa bela e muito generosa. Um exemplo para todos no Reino. Sua submissão encanta e fascina. A forma como que você encara todos os seus desafios e obrigações no Reino é algo maravilhoso. Eu sempre aprendo muito com você.

Desejo muitas felicidades e que você o Mestre possa comemorar esta data muitas vezes ainda. Parabéns e muito sucesso!

 

 

por: kâmala { K@ }

Karla, 10 anos!

E que trajetória, hein?! Excepcional, coroada por vitórias, superações e demonstrações exemplares de conduta e atitude, foram várias as situações que você vivenciou, um acervo e tanto rsrs.

A sua energia é inesgotável, uma fonte perene e luminosa (em tons dourados) de atenção, carinho e zelo para com tudo e com todos, principalmente para com os Soberanos, a razão de sua existência. A sua presença no Reino a todos beneficia, a considero um ser humano único.

Seus escritos, trabalhos, contos, orientações são maravilhosos, pois fornecem um guia para o caminho da submissão, caminho esse que trilhas com entrega e abnegação. Isso é valioso demais, quando estava na época das buscas, conhecendo o Reino, seus textos eram os meus preferidos, pois me norteavam o foco e continuam a nortear. Para mim é um privilégio poder conviver com você, sua amizade é especial.

Parabéns, Karla!

 

 

por: kalyne { K@ }
Convivo há pouco tempo com a Karla, mas sua disponibilidade em ajudar foi o que me encantou, quando cheguei ao Reino. Para mim, ela é um exemplo a ser seguido, pela forma ímpar com que vive a sua submissão.

Forte, determinada e guerreira na busca de se superar. Inteligente, amiga, dedicada ao Reino e aos seus Senhores. Deixo os meus parabénsss e digo: quando eu crescer, quero ser igualzinha a você Karla. Beijos.

 

 


por: kika { K@ }

A forma como a Karla se dedica a todos esses anos a sua submissão é muito bonita e inspiradora. Quantas superações. Quantas vivências para compartilhar conosco nesses dez anos. Eu diria que você tornou-se um patrimônio do Reino.

Seu crescimento em todos os papéis que vivenciou. A forma receptiva como recebe quem chega no Reino. O respeito, a lealdade e o carinho com o Mestre e a Rainha que lhe rendeu o papel de Kriada Real do Kasal. Minha querida amiga te admiro muito, você é uma referência para nós. É admirável a forma como se entrega e vivência as suas Fantasias. Parabéns, muitas felicidades e que possa continuar muitos anos no Reino nos brindando com o seu jeito contagiante e elétriko.

 

Por Kasal K@ 

Minha kk você é uma mulher incrível. A forma como se doou esses anos a nossa fantasia é supreendente e se você me oportunizou viver o que eu sempre desejei nos primeiros anos de nossa relação, agora somos Eu e a Rainha quem tornamos a sua fantasia ainda mais intensa, tendo-a como nossa Kriada Real. Meus parabénsssss!!! Você é um presente de valor incalculável para nós. Seus exemplos de submissão ficarão marcados para sempre em nossos korações. Obrigado por ter cruzado o nosso kaminho... Te amamoooosssss amamoooosssss amamoooosssss... 

 


karla { Kasal } Gravatar   03.10.2017 22:38
Agradecimento Amados Senhores, presente ganhei eu - e muitos deste que entrei para o Reino. Eu só tenho a agradecer aos Senhores por me oportunizarem viver este momento em que sirvo-Os como kriada real....é a minha realização como submissa. Estar aos Pés do Kasal, me enche de orgulho e porque não dizer de muito tesão!
Senhora Kazady - minha Amada Rainha, só posso agradecer-Lhe por me permitir ficar aos Seus Pés e humildemente servi-La...sua kriadinha é feliz assim, servindo-Os! Beijos em Vossos Pés!
 
karla { Kasal } Gravatar   03.10.2017 22:12
Agradecimento Queridas companheiras kally, kâmala, kalyne, kika e kiara

Muito obrigada pelo carinho. Vocês trazem vida ao Reino e me fazem aprender um pouco mais com suas atitudes e formas de viverem a submissão. Que nesta caminhada mútua, possamos aprender e ensinar! Beijos minhas queridas!
 
karla { Kasal } Gravatar   03.10.2017 22:07
Agradecimento kazua, muito obrigada pelo carinho. Sua alegria é contagiante e me lembro sempre da sua energia incansável e sorriso farto. Tenho alegres lembranças de você e fiquei muito feliz por você vir aqui e escrever essas lindas palavras! Obrigada! Beijos minha querida!
 
 
  • Negrito
  • Itálico
  • Sublinhado
  • Stroke
  • Citação
  • Smileys
  • :confused:
  • :cool:
  • :cry:
  • :laugh:
  • :lol:
  • :normal:
  • :blush:
  • :rolleyes:
  • :sad:
  • :shocked:
  • :sick:
  • :sleeping:
  • :smile:
  • :surprised:
  • :tongue:
  • :unsure:
  • :whistle:
  • :wink:
 
  • 500 Caracteres restantes