O Empréstimo das escravas karla e kadyne

Entre todos os empréstimos que eu fiz de minhas escravas, este possui uma característica que o tornou especial. A cumplicidade entre as minhas escravas karla e kadyne e a Senhora Kalía.

Como todos nós nos conhecíamos muito bem, fiz o empréstimo e não coloquei nenhuma restrição a Kalía. Por ela conhecer muito bem as minhas fantasias a deixei totalmente a vontade para fazer o que tivesse vontade e conduzisse a vivência da forma que entendesse melhor. Ela deixou as funções de Sub de Laranja do Reino.

Ficou, totalmente, livre para fazer uma vivência, onde ela era a Rainha e tinha duas escravas a sua disposição. 

Inicialmente, o empréstimo iria durar 21 dias, período em que as duas não poderiam ter qualquer contato comigo. Pelos erros cometidos ao longo da vivência, o empréstimo, por determinação da Senhora Kalía, acabou durando 26 dias para a kadyne e 28 dias para a karla, que cometeu o erro mais grave, ao dar um ataque histérico, por não ter visto a tempo uma postagem relâmpago, onde as escravas estariam liberadas para falar dez minutos comigo, caso vissem a postagem a tempo.

Foram 12 regras, 25 erros e 29 tarefas. Centenas de emails trocados e a situação mais real de empréstimo que eu tive a oportunidade de viver no BDSM.

 



Abaixo, compartilho a postagem da Senhora Kalía devolvendo as duas escravas e o agradecimento das duas a Ela.


Meu Rei tão amado...

Por fim... Entrego em suas mãos sua linda mocinha karla que ficou comigo 28 dias. Não tenho palavras para lhe agradecer todas essas vivências... acredito que precisarei de um tempo para processar tudo que vivi nesses dias... As duas nos proporcionaram muito prazer e ao mesmo tempo acredito que tiveram a oportunidade de crescerem muito, como mulheres e como escravas. Espero ter contribuído de certa forma com a Sua fantasia, e mais que isso, espero ter sabido conduzir as escravas com sabedoria e discernimento.

A karla é uma escrava excepcional... que como poucas até hoje eu consegui identificar com tamanha afinidade com tudo que gostamos e vivenciamos no Reino. A kadyne com uma capacidade de superação impressionante... Em muitos momentos eu achei que fosse fraquejar e ela continuou até o fim, dando um exemplo belíssimo de sua submissão. Pude sentir de novo o quanto é bom exercer meu lado sádico e o quanto isso faz parte também de minhas vivencias SM, assim como a submissão... Sinto real necessidade de viver os dois lados... E só um Dono sensível e maravihoso como o Senhor para me oportunizar uma vivencia ímpar como esta.

O Senhor está de parabéns mesmo... Tem em suas mãos duas mulheres excepcionais e duas escravas com uma fidelidade e amor, à toda prova, ao Seu Domínio... Por mais que eu as tivesse encantado, jamais, em por sonho eu substitui todo sentimento de submissão que elas construiram com o Senhor. Isso me deixou extremamente feliz e gratificada... Elas conseguiram realmente separar o empréstimo da vivencia verdadeira que têm com o Senhor.

TE AMO MUITO MUITO MUITO e sou eternamente grata por tudo que me permitiu viver....

Sua humilde e sempre serva... Kalía * K@ *

Para karla... digo simplesmente... até a próxima que espero eu seja breve.... te amo mocinha linda!

Senhora Kalía * K@ *

 


 

Bom dia minha Senhora Kalía!

Espero que Sua noite tenha sido maravilhosa com a minha. Escrevo esse email em forma de agradecimento por tudo que a minha Senhora Kalía me proporcionou viver, sensações diversas nesses dias vivi; dor, lagrimas, prazeres, tesão, aprendizado, maturidade, e muita honra em servi-La.

Na minha cabeça a fantasia de servir uma outra mulher nunca existiu, mas desta forma, sem nenhum contexto sexual, aos poucos fui aprendendo a sentir esse tesão de forma intensa. Desde da minha entrada nessa fantasia nunca tinha sentindo determinadas sensações que a minha Senhora Kalía me fez sentir, com a Sua sabedoria, empenho e disponibilidade de tempo, se mostrou sakica sim com certeza, mas tambem mostrou-se sabia e com poder de dominação e condução jamais vista por mim.

Nesta vivência, aonde eu tinha certeza de que teria muitos limites a romper, sempre passava em minha cabeça que os venceria, mas sendo conduzida pelo Mestre e não por uma mulher. Hoje entendo mais essa fantasia toda do Reino e não nego que mexeu comigo essa mudança do que eu acreditava que seria. Descobrir que me excita receber as ordens da minha Senhora Kalía mexeu comigo e isto passava longe do que podia fantasiar.

Foi otimo viver nessa condição, pela maturidade, pelo aprendizado que foi grande demais, com os erros fui me corrigindo e me moldando, com a dor fui aprendendo a separar e entender muitas coisas, as lagrimas de felicidade, decepção, tesão e o medo do desconhecido me fizeram a cada dia analisar e avaliar a minha fantasia.

Sei que mesmo com erros , com decepções que dei a Senhora, minha dedicação em servir e chegar ao incondicional superou meus erros, estou no caminho certo e feliz demais em estar podendo sentir todas as sensações.

Hoje pelo que tenho de mais sagrado na minha vida, venho aqui humildimente, dentro da minha da minha forma sapeka de ser, arteira, sendo apenas eu mesma agradeçer com todas as minhas forças, tudo que vivi e a honra de poder servi-la. A Senhora fez de mim uma submissa digna, verdaeira e honrada. Beijos Seus pés com Respeito, karinho, dedicação e muito amor..


Beijos Respeitosos em Seus lindos Pezinhos, minha Senhora Kalía

da Sua kadyne { K@lía }

 



Senhora Kalía

Bom dia... Escrevi o agradecimento para o grupo do Reino, mas gostaria também de Lhe fazer uma agradecimento particular e por isso tomei a ousadia de Lhe escrever este email.

O agradecimento é sincero e feito com o coração. Tudo que vivi me encheu de alegria. Mas o melhor de tudo é que me sinto uma outra karla...mais madura, mais consciente do seu verdadeiro papel como escrava de nosso Mestre. Como eu disse ao Mestre, o sofrimento nos faz mesmo crescer e eu me sinto mais madura, menos arrogante e prepotente... Me sinto uma escrava pequena, mas com uma gigante vontade de aprender cada vez mais...

A Senhora me virou do avesso, destruiu minha altivez e orgulho, me despiu das vaidades e me moldou à maneira do Mestre. Eu nunca tive duvidas de que faria isso comigo. Sabia que Seu propósito comigo era esse.

Se eu já A amava, fique certa que esse amor aumentou... Hoje a Senhora é uma verdadeira fonte de inspiração para mim... Nunca chegarei aos Seus pés como escrava, mas como Sua aprendiz, procurarei sempre assimilar mais e mais seus ensinamentos..

Obrigada mais uma vez por tudo e torço muito para que esse empréstimo possa se repetir quantas e quantas vezes o Mestre quiser. Estou muito mais madura e ciente que escravas devem sim ter privações, sofrimentos e "ralar" muito.

A saudade do Mestre era imensa... muita mesmo... doía demais vê-Lo on line e não poder falar com Ele, mas agora a saudade mudou de lugar... Ontem já senti Sua falta no MSN e nos meus emails... A saudade da Senhora já é grande..

Peço perdão pelo trabalho todo que Lhe dei e Lhe agradeço para sempre o que fez comigo...

Te amoooo Senhora e é muito verdadeiro esse sentimento...

Beijos Respeitosos em seus Pezinhos, Senhora Kalía

karla { K@lía }

 


  • Negrito
  • Itálico
  • Sublinhado
  • Stroke
  • Citação
  • Smileys
  • :confused:
  • :cool:
  • :cry:
  • :laugh:
  • :lol:
  • :normal:
  • :blush:
  • :rolleyes:
  • :sad:
  • :shocked:
  • :sick:
  • :sleeping:
  • :smile:
  • :surprised:
  • :tongue:
  • :unsure:
  • :whistle:
  • :wink:
 
  • 500 Caracteres restantes